

CRM e WhatsApp?
Atenda seus clientes de forma rápida e organizada!
Através das nossas soluções, a sua equipe poderá atender seus clientes de forma otimizada, organizada e controlada.
Distribua as ligações entre os setores da sua empresa via chatboot ou Inteligência Artificial.
Todas as conversas ficam registradas, permitindo uma maior segurança e eficiência no atendimento de seus clientes!
Tecnologia Avançada!
O mundo mudou e a forma como as pessoas se relacionam também mudou. As chamadas telefônicas estão dando lugar ao atendimento digital e as empresas precisam de se adaptar a essa nova forma de interagir.
Chatboot
Defina a sequência de atendimento, setores e deixe as nossas soluções distribuir as ligações para os atendentes responsáveis. Transfira as ligações para outros atendentes a qualquer tempo.
Inteligência Artificial
Com as programações da OAZEZ em IA - Inteligência Artificial, o atendimento as perguntas de seus clientes podem ser respondidas pela IA sem interferência de seus atendentes, respondendo sobre produtos, serviços ou informações diversas sobre a sua empresa!
API - Application Programming Interface
Através das APIs o CRM poderá fornecer informações relacionadas aos seus dados, sem interferência humana, como por exemplo: segunda via de boleto, extratos e outras informações, como também inserir ou atualizar informações.


Receita Garantida!
Aumente suas VENDAS de forma rápida e segura!
Melhorando a comunicação e facilitando a abordagem de seus clientes, as vendas com certeza aumentarão, bem como a satisfação de seus clientes com o seu atendimento.
Pense em seu negócio e deixe com o nosso time de especialistas a configuração de seus atendimentos digitais, Chatboot, IA e conexão com bases de dados!
A sua criatividade em atendimento aos clientes, bem como as possibilidades de interação com IA e bases de dados, com certeza será um sucesso!